WhatsAppYouTubeInstagram Pinterest

Nossa Fábrica

Móveis Armazém Brasil Nossa Fábrica

Nossa fábrica fica localizada na cidade de  Embu das Artes/SP e conta com profissionais especializados na fabricação de móveis rústicos artesanais.
Com mais de 20 de experiência, atuando no ramo desde 1990, aliamos o método da tradicional marcenaria artesanal com as novas tecnologias de acabamento e ferragens, o que confere aos nossos móveis e projetos um grande diferencial  no  setor moveleiro rústico .
A matéria prima utilizada na confecção das peças traz muita identidade e exclusividade no resultado final dos móveis, são  madeiras provenientes da demolição de casas antigas , moendas de farinha da época do Brasil Colonial , dormentes de linha ferroviária e cruzetas de postes de  energia elétrica, além de outros , mas sempre de origem sustentável, assim como objetos garimpados Brasil a fora, como carroças, rodas antigas, moinhos, cangas de boi etc.
Sempre buscando inovações, adequações técnicas necessárias para atingir a exigência de clientes e arquitetos, realizamos projetos diversos como revestimentos, painéis, closet’s, cozinhas e portas, além de móveis sob medida .
Contamos atualmente com 02 lojas –  Embu das Artes e Indaiatuba/SP onde é possível conhecer um pouco do nosso trabalho , dedicação e criações.