WhatsAppYouTubeInstagram Pinterest

PRODUTOS

Você está em: Mesas de Madeira » Mesa de madeira para área externa com bancos MJ61e Base X
Ver sua lista de orçamento

Mesa de madeira para %C3%A1rea externa com bancos MJ61 Base X

Nome do Produto:

Mesa de madeira para área externa com bancos MJ61e Base X

Código do Produto:

MJ61e

Descrição:

Mesa de madeira para área externa, ideal para receber a familia e os amigos! Fabricação e acabamento específicos para área externa, mesa pode receber incidencia de sol e chuva . 
Toda a loja em 10x sem juros no cartão.

Informações Relevantes para sua decisão de compra: 

1 -  A beleza de uma mesa feita 100% de peroba rosa é impar, é uma mesa que entrega um resultado estético superior se comparado à uma mesa fabricada com varias madeiras de demolição, mais conhecida no mercado como "madeira de demolição mista". Geralmente possuem várias tonalidades de madeira diferentes, sem uniformidade estética. Nossas mesas são 100% peroba rosa, madeira belíssima, nobre e de origem sustentável proveniente da demolição de casas antigas, galpões e tulhas de café de antigos, casarões, etc.

2 -  Não trabalhamos com cera nem resina em nosso acabamento final,  a cera é um ótimo produto para hidratar a madeira, porém esse acabamento não protege a sua nova mesa contra manchas simples, como: marcas circulares de copo gelado, latinha gelada, garrafas geladas , liquidos que possam vir a ser derramados, etc. Nosso acabamento é especial, protegemos sua mesa e selamos as cuticulas da madeira evitando todas essas manchas, assim voce sempre terá sua mesa linda e bem acabada para receber a familia e amigos. Imagine no primeiro uso já ficar com uma mesa toda manchada?  Fique despreocupado, aqui voce adquire a melhor mesa do mercado!

3 - Nosso cuidado e atenção estão em todos os detalhes, finalizamos todos nossos móveis à mão, isso significa que voce receberá uma peça sem nenhuma quina viva, todos cantos levemente arrendondados. Móvel rústico é um móvel artesanal e para nós isso demanda muito mais zelo em sua fabricação. 

4 -  Não trabalhamos com a madeira Eucalipto para confecção de mesas, não é uma madeira ruim, não existe madeira ruim, depende do uso. Por ser uma madeira comum e de preço baixo, ela não tem a resistência e densidade necessaria para uma peça que deve ser firme e não "dar jogo"  além de não possuir a mesma beleza estética da peroba rosa, que é uma madeira nobre.

.

Dimensões:

3.0 x 1.20